23 fev

Eu amo falar. Eu amo pensar em milhares de coisas ao mesmo tempo e externar tudo isso. As pessoas que conseguem desenvolver um assunto comigo são as que eu mais valorizo. As que não se cansam, que não fazem cara feia e inventam desculpa pra ir embora.

Gosto de ler, gosto de ler em outros idiomas e tentar entender. É como se você não soubesse andar e estivesse aprendendo, se segurando nas paredes. É louco como isso tudo foi criado. Gosto de quem gosta de mudar de opinião e de me ouvir. De me esperar concluir uma teoria. Muitas vezes furada, sem nexo, mas sincera.

Gente sincera é como político honesto. Até existe, mas você talvez não se lembre de nenhum agora.

Queria escrever tudo, registrar tudo e ler depois. Queria viajar pra longe todo final de semana. Não pra praia, não pras montanhas, não pra simplesmente gastar dinheiro. Queria só me distrair na estrada e ver os animais pequenininhos no pasto, ler placas diferentes e ver o sol nascer sentada num bar feio de posto de gssolina.

Deixe um comentário

